18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Elevado da 4ª Avenida entra em fase de licitação

Foi lançado, nesta sexta-feira (22), o Edital de Licitação para empresas interessadas na execução das obras do Elevado da 4ª Avenida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Foi lançado, nesta sexta-feira (22), o Edital de Licitação para empresas interessadas na execução das obras do Elevado da 4ª Avenida. O Elevado fará a ligação entre a Avenida Martin Luther e a 4ª Avenida, passando por cima da Avenida do Estado.

“Sem dúvida o Elevado virá para facilitar a vida dos motoristas que, diariamente, enfrentam o congestionamento na rótula que faz a ligação entre Avenida do Estado e a 4ª Avenida. Essa obra, somada à da Avenida Panorâmica e do conjunto de obras do Binário Sul, trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade”, destacou o prefeito Fabricio Oliveira.

Orçado em R$ 11,8 milhões, estão inclusos na obra elementos como: quatro pistas paralelas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m². No local haverá itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, além de possuir mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A empresa vencedora da licitação terá um prazo de oito meses para a execução do elevado, que deverá ser entregue após a conclusão da Avenida Panorâmica (ligação direta entre Avenida Martin Luther e Avenida das Flores, que já está em andamento).

Após a conclusão das obras, o fluxo do trânsito será da seguinte forma: os veículos que estiverem na Avenida Martin Luther e vão em sentido à Avenida das Flores terão que acessar a Avenida Panorâmica; os veículos que estiverem na Avenida Martin Luther mas que vão para a 4ª Avenida, passarão por cima do elevado.

Para aqueles que seguem pela Avenida do Estado em direção ao Centro e desejarem acessar a 4ª Avenida, será necessário utilizar as faixas da direita; já para os que quiserem continuar na Avenida do Estado, será necessário se manter nas faixas da esquerda, passando por baixo do Elevado.

PUBLICIDADE

Homem é flagrado tentando furtar triciclo na rua 1500

A GM avistou o homem com um objeto de ferro, fazendo movimentos para estourar o cadeado

Marido mata esposa a tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,568FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!