Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Emasa segue com ampliação da rede coletora nesta semana

Até o momento, cerca de 10,4 mil metros de rede coletora foram implantados em 30 ruas de diferentes bairros da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As obras de ampliação da rede coletora de esgoto seguem nesta semana. Entre elas, Avenida do Estado, em frente a Joaçaba Pneus, o trecho em obras está sinalizado, não há desvio no trânsito, pois está sendo executado na calçada. Os trabalhos também seguem no Morro da Pedra Branca, que está em meia pista, e a Rua Hermógenes Assis Feijó a implantação da rede foi concluída e essa semana recebe a pavimentação.

Até o momento, cerca de 10,4 mil metros de rede coletora foram implantados em 30 ruas de diferentes bairros da cidade, incluídas no projeto de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Balneário Camboriú. Os locais estão sinalizados com cones e placas informativas para orientar os motoristas que transitarem pelas vias.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.