Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Empresário é assassinado a tiros no Monte Alegre

Wagner Mesquita, 53 anos, foi encontrado morto na rua Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O empresário Wagner Mesquita, 53 anos, foi assassinado por volta das 11h50 desta sexta-feira, 27, na rua Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Wagner era conhecido na região como dono de conveniênicas em Camboriú e Balneário Camboriú, além de atuar no ramo náutico, com aluguel de lanchas.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a vítima já estava morta. Relatos preliminares da polícia indicam que Wagner foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo, conforme confirmado pela presença de cápsulas e projéteis de pistola espalhados na cena do crime.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente mobilizadas para prestar auxílio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Embora a motivação por trás do homicídio ainda seja incerta, foi revelado que Wagner tinha antecedentes criminais relacionados ao contrabando de cigarros.

O local do crime foi isolado para preservação e análise. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para iniciar os procedimentos padrão em casos como esse.

O corpo de Mesquita foi removido do local após os trabalhos iniciais de perícia e investigação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.