Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Engenheiro eletricista morre após cair em poço de elevador durante manutenção

O funcionário do Robox Parking morreu na noite de segunda-feira, 28

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O engenheiro eletricista Guilherme de Andrade Patrício, de 34 anos, funcionário do Robox Parking, morreu durante a manutenção de um elevador do estacionamento, na noite de segunda-feira, 28, por volta das 23h11.

As guarnições do abtr-122 e ar-122, foram empenhadas em apoio ao IGP para atendimento da retirada de um homem em óbito vitima de queda em local de difícil acesso.

Ao chegar na ocorrência foi avaliado a cena sendo que no interior do estacionamento Robox localizado na rua 1300, número 177, havia um poço de aproximadamente 8 metros com o corpo do funcionário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo os bombeiros, a equipe do IGP teria informado que ao fazer manutenção no elevador veio a ter a cabeça prensada na plataforma sofrendo esmagamento severo na região do crânio e face. Foi utilizado técnicas de retirada com auxilio da escada e cabos de salvamento e colocado o corpo no interior da viatura do IML.

Guilherme deixe esposa e uma filhinha de 2 anos e 8 meses.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.