18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Envenenamento de cão comunitário será cobrado na justiça

Corpo do Orelha será cremado e jogado no mar da Praia Brava

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan oferece fisioterapia gratuita para pacientes de cirurgia de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório

Unimed promove ‘Dia Imperdível’ para contratar planos de saúde nesta sexta, 16

Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira (22), uma triste notícia chocou os moradores da região. O cão comunitário Orelha, da praia Brava, foi encontrado morto, vítima de envenenamento. A suspeita era que Berlim, cão comunitário de Balneário Camboriú, tivesse sido envenenado também, pois os dois estavam juntos quando Orelha comeu a comida envenenada.

Por volta das 15h30, Berlim foi encontrado no Morro do Careca. Ele já passou por uma avaliação e seus exames de sangue apontaram que está bem. Berlim escapou dessa atrocidade, mas seu melhor amigo canino, o Orelha, não teve a mesma sorte.

Orelha era um cão comunitário que costumava ficar na orla da Praia Brava e era amado por muitas pessoas. O animal era castrado, tinha uma placa de identificação e algumas pessoas eram responsáveis por ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações, o Orelha foi encontrado agonizando na praia. Os moradores chegaram a levar o animal para uma clínica veterinária, mas ele chegou sem vida no local. Segundo a veterinária, o veneno usado era forte e de efeito rápido.

Uma das protetoras do Orelha informou que moradores da Praia Brava já haviam ameaçado o animal de morte, pois não gostavam da presença dele na localidade. Ainda segundo informações, a prática de envenenamento é comum na Brava, o Orelha não foi o primeiro cão vítima desse crime.

O caso será cobrado na justiça, os protetores do animal informaram que realizarão um Boletim de Ocorrência para que o responsável seja encontrado.

O corpo do Orelha será cremado e jogado no mar da Praia Brava, durante uma cerimonia de homenagem e despedida do animal. Na quinta-feira (24) por volta das 15h, uma manifestação cobrará respostas sobre a morte do cão comunitário.


PUBLICIDADE

Sábado com 55 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

Permanecem em tratamento 270 pacientes, sendo 263 tratamentos em domicílio e sete internados

Criança atropelada por moto em Camboriú precisa de ajuda financeira

A garota passará por uma cirurgia na manhã deste sábado (24) para corrigir a fratura da perna e devido a isto ficará imóvel e precisará utilizar fraldas geriátricas
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!