Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Especialista em bipolaridade, Dr. Renato Silva, é o convidado do Papito Talks desta quarta, 19

Renato Silva é médico psiquiatra formado pela USP há mais de 10 anos, sendo referência no conhecimento e no tratamento dos transtornos de humor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe nesta quarta-feira, 19, Dr. Renato Silva, médico psiquiatra especialista em bipolaridade. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

O convidado

Renato Silva é médico psiquiatra formado pela USP há mais de 10 anos, sendo referência no conhecimento e no tratamento dos transtornos de humor. É mentor, professor e supervisor de profissionais de saúde que querem aprender ferramentas e estratégias para conseguir verdadeiramente ajudar os pacientes que sofrem com transtornos de humor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu consultório privado, com vários anos de experiência, cuida de pacientes com doenças como: ansiedade, síndrome do pânico, depressão, déficit de atenção e hiperatividade e transtorno bipolar. Acredita na superação da depressão, estresse, ansiedade e transtornos mentais através de informações, mudanças no estilo de vida, autoconhecimento, uso de medicações quando indicado, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Desenvolveu o Método Voo Bipolar, ajudando milhares de pessoas com o transtorno bipolar a alcançarem uma vida mais estável e feliz. Foi o idealizador do App Estabiliza, o primeiro aplicativo brasileiro para ajudar pacientes bipolares e deprimidos a fazerem um acompanhamento diário dos sintomas, dos hábitos e da evolução do tratamento.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.