Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estrangeiro é assassinado pelo sócio em Balneário Camboriú

Assassino fugiu no carro da vítima e foi capturado na cidade de São José

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, por volta das 19h, através da Central Regional de Emergência 190 para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Ildefonso Manoel Martins, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. No local, a equipe encontrou um homem de aproximadamente 21 anos, já sem sinais vitais, próximo à cozinha da residência. A vítima apresentava marcas de sangue na cabeça e no tronco, e uma faca foi encontrada perto do corpo.

Após a chegada dos oficiais, o SAMU foi acionado e confirmou o óbito. Em seguida, iniciaram-se os procedimentos de perícia e investigação. A vítima foi identificada como um homem de 21 anos, natural da Suécia.

Durante a investigação inicial, a Polícia Militar coletou informações com testemunhas no local. Foi apurado que o suspeito do crime poderia ser o sócio da vítima, que teria fugido no carro dela, um Mercedes CLA 250 de cor cinza. Com base nessas informações, as autoridades de Florianópolis foram notificadas, assim como a polícia federal e civil nos aeroportos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 20h15, foi confirmado que o veículo havia entrado na capital. As equipes de São José e Florianópolis iniciaram buscas, localizando e abordando o veículo em São José. No interior do carro, encontravam-se três homens: o suspeito do crime e dois advogados. O suspeito, que também é da Suécia, confessou o crime e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José para os procedimentos legais subsequentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.