Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estuprador foragido do Pará é capturado em Camboriú

Autor estava escondido no bairro Areias e foi detido após cumprimento de mandado de prisão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde do dia 17 de julho, por volta das 17h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 42 anos na Rua Jesuíno Anastácio Pereira, localizada no bairro Areias, em Camboriú. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão em aberto.

Após receber informações sobre a localização do indivíduo, a PM agiu rapidamente e o encontrou escondido na região. Ao verificar os antecedentes criminais, constatou-se que o mandado de prisão havia sido expedido pelo crime de estupro, cometido no Estado do Pará.

O suspeito foi detido e conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime que lhe é imputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A captura do foragido demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da comunidade e combater crimes graves como o estupro. A atuação eficiente das autoridades contribui para a proteção dos cidadãos e a aplicação da justiça. As investigações prosseguirão para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que o acusado seja responsabilizado pelos seus atos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.