Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa com 50 pessoas, e menores de idade, é encerrada em BC

A festa acontecia com o local totalmente escuro e era animada por som dos carros e regada a muita bebida e narguilé

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A fiscalização de Balneário Camboriú com apoio da Guarda Municipal interditou uma festa clandestina com cerca de 50 participantes, entre eles aviam muitos menores de idade.

LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com duas mortes por covid em Balneário Camboriú

Por volta das 3h30, a Central 153 da Guarda Municipal recebeu denúncia de aglomero de pessoas na Avenida do Estado, m um terro baldio atrás de um galpão de uma revenda de veículos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na chagada da fiscalização muitos dos participantes conseguiram fugir do local. A festa acontecia com o local totalmente escuro e era animada por som dos carros e regada a muita bebida e narguilé. Todos os nomes e dados dos participantes foram recolhidos, onde foi constatado um grande número de menores de idade, porém, não foi possível flagrar os menores fazendo o consumo produtos ilícitos.

O Conselho Tutelar foi acionado e se responsabilizou pelos menores. Os demais foram orientados e liberados, mediante multa de mais de cinco mil reais para o proprietário e organizador do evento.

Segundo denúncias a festa acontece toda sexta e sábado neste local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.