Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Filho é detido após agressões contra mãe idosa no bairro das Nações

Guarda Municipal age em resposta a denúncia de agressão física e violação de medida protetiva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira, 28, por volta das 05h00, a Guarda Municipal foi chamada para responder a uma denúncia de descumprimento de medida protetiva na rua Marrocos, no bairro das Nações.

No local, os guardas municipais se depararam com uma situação alarmante. A vítima, uma mulher de 74 anos, relatou que é mãe do autor, um homem de 43 anos que é usuário de drogas. Ela informou que havia solicitado uma medida protetiva de urgência para afastamento do lar contra seu próprio filho, e que o pedido havia sido deferido pelo juízo. O objetivo da medida era protegê-la das ações do filho, que vinha causando transtornos e colocando em risco sua segurança.

No entanto, de acordo com o relato da vítima, o autor passou a descumprir a medida protetiva logo após a sua emissão. Ele teria ido até a residência da mãe, na rua Marrocos, e pedido dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa da mãe em fornecer o dinheiro, a situação rapidamente se transformou em um pesadelo. Insultos e agressões físicas foram direcionados à idosa, que se viu ameaçada e vulnerável em sua própria casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a chegada da Guarda Municipal ao local, a vítima e o autor foram prontamente detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial. A ação visa garantir a segurança da vítima e tomar as medidas legais necessárias para lidar com a situação. As autoridades agora irão conduzir os procedimentos cabíveis diante do crime de descumprimento de medida protetiva e das agressões contra a idosa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.