Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Finados: população receberá orientação sobre os cuidados nos cemitérios

Devido ao feriado do Dia de Finados os agentes do Programa de Combate à Dengue orientarão à população sobre os cuidados necessários nos cemitérios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Devido ao feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro (sábado), os agentes do Programa de Combate à Dengue orientarão à população sobre os cuidados necessários nos cemitérios.

De quinta-feira (31) à sábado (02), os profissionais estarão no cemitério do Bairro da Barra, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. No feriado a orientação será realizada das 8h30 às 16h30, sem parar para almoço.

O objetivo é mostrar a importância de não deixar criadouros de mosquitos, que com a chuva acabam acumulando água. “É essencial que as pessoas que vão ao cemitério levem plantas sem pratos e sem embalagens plásticas. O bairro já tem focos do Aedes Aegypti e tivemos casos de dengue, também. Quando visitamos o cemitério, a cada 15 dias, encontramos muitas embalagens plásticas com água”, afirma a diretora da Vigilância Ambiental, Eliane Guedes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba nossas notícias em primeira mão no WhatsApp.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.