Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Final de semana nostálgico e animado em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Chegou o final de semana e, em Balneário Camboriú, a diversão está garantida com uma agenda repleta de eventos para todos os gostos. Seja para dançar ao som de DJs renomados, curtir um show nacional ou reviver os anos 2000, as opções são variadas. Confira o que está rolando na cidade:

Sexta, 10 de Novembro:

Shed: Lucas e Kadi + Vitor Piaz A sexta-feira na Shed promete agitar a galera com a presença de Lucas e Kadi, além do talento de Vitor Piaz. Uma noite dedicada aos amantes da música eletrônica e do sertanejo, garantindo uma experiência única.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Surreal Park: Lineup de Peso O Surreal Park promete uma noite épica com um lineup de peso. Na pista Nomad, Monolink, Gui Boratto, Renato Ratier, Adnan Shariff, Edu Schwartz e Sarah Stenzel. Já na pista Raw Room, André Torquato, Caetano, Ēdū e Guga garantem uma experiência única para os amantes da música eletrônica.

Sábado, 11 de Novembro:

Shed: Richard Sanfér + Thay Santos No sábado, a Shed continua com as festividades, apresentando Richard Sanfér e Thay Santos para animar a pista de dança. Prepare-se para uma noite intensa e cheia de energia.

Prime: Show Nacional MC TATO O Prime não fica para trás e traz um show nacional imperdível com MC TATO. Uma mistura de ritmos para agradar a todos os gostos e garantir uma noite memorável.

Subúrbio BC: A Festa Revival Barra Sul Para os saudosistas, o Subúrbio BC traz a “Festa Revival Barra Sul”, uma viagem no tempo relembrando os antigos clubes da Barra Sul de Balneário Camboriú. Os DJs Conrado e DJ Cesinha, residentes dos melhores clubes da época, comandam a trilha sonora.

The Grand: Festa ‘Soy Rebelde’ Se você não conseguiu ingresso para a Turnê do RBD, não se preocupe! A The Grand preparou a festa ‘Soy Rebelde’ para trazer os melhores hits do grupo e garantir uma noite cheia de rebeldia e diversão.

Bunker 663: MTV 2000 Tour Para fechar o final de semana com chave de ouro, o Bunker 663 traz a MTV 2000 Tour. A festa é temática dos anos 2000, com direito a torta na cara, jogo de perguntas e respostas sobre a década valendo brindes, e, claro, muita música, do hip-hop ao funk, do rock nacional aos sucessos da Malhação.

Prepare-se para um final de semana de pura animação e boa música em Balneário Camboriú! Escolha seus eventos favoritos e aproveite ao máximo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.