Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalização vistoria 10 locais e interdita festas durante o domingo de carnaval em BC

Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Fiscalização de Posturas - (47) 9232-0187

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante o fim de semana, as equipes integradas de segurança, fiscalização e Vigilância realizam operações para coibir aglomerações e verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

No domingo (14), dez estabelecimentos e festas foram vistoriados pela equipe formada por Guarda Municipal, Vigilância Sanitária Municipal e da 17a Regional do Estado, Fiscalização de Posturas, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Já início da noite, a equipe de fiscalização de posturas recebeu denúncias de uma festa particular que estava ocorrendo em uma pousada no Estaleiro. No local foi flagrado aglomeração de pessoas e desrespeito às normas sanitárias. A festa foi encerrada e o proprietário foi multado em R$ 5.297,12 (16 UFM).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra festa que estava sendo realizada em um complexo de eventos na Nova Esperança foi interditada pela vigilância sanitária e multada em 16 UFM (R$ 5.297,12) pela fiscalização de posturas. O proprietário do local onde foi realizado o evento também foi notificado pela vigilância sanitária.

Um lounge no centro da cidade, onde estava ocorrendo outra festa, foi fechado devido a aglomeração. O local foi interditado pela vigilância sanitária por descumprimento às normas sanitárias.

Uma casa noturna na Barra Sul foi orientada e teve a festa encerrada. A equipe também vistoriou duas conveniências na rua 3700. Uma delas foi intimada pela vigilância sanitária a se adequar, devido ao não uso de máscara e distanciamento.

As operações continuam durante a segunda e terça-feira. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Fiscalização de Posturas – (47) 9232-0187.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.