Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido da justiça devido a uma série de crimes relacionados à violência doméstica é capturado na Barra

Homem de 49 anos, procurado por série de delitos de violência doméstica, é detido pela PMSC durante operação no bairro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo, 13, uma operação policial conduzida no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, resultou na detenção de um homem de 49 anos que estava foragido da justiça devido a uma série de crimes relacionados à violência doméstica contra mulheres. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que abortou e prendeu o indivíduo.

A abordagem policial ocorreu como parte de uma operação no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Após abordagem e consulta ao sistema, as autoridades confirmaram que o homem de 49 anos estava sendo procurado por uma sequência de crimes de violência doméstica, todos perpetrados contra mulheres.

A captura desse foragido da justiça ressalta a importância das operações internas para garantir a segurança da comunidade e combater crimes graves, como a violência doméstica. A ação da Polícia Militar de Santa Catarina demonstra o compromisso das autoridades em coibir a impunidade e proteger as vítimas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem detido durante a operação será encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais, garantindo que ele responda por suas ações perante a justiça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.