18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Gêmeas com paralisia cerebral, de Blumenau, precisam de ajuda

Com o peso da idade, os pais não conseguem mais arcar com todas as tarefas rotineiras para dar mais dignidade às filhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial

★ Briza Energy: Balneário Camboriú ganha nova marca de energético

O Briza Energy Drink te dá uma energia "de outro mundo"
Siga-nos no Google News

Num momento pandêmico como este, é necessário o cuidado individual, porém, devemos mais ainda zelar pela própria saúde e a do próximo.  Nesse sentido, podemos acrescentar, ainda, uma obra de amor: a caridade.  De fato, não podemos suprir as necessidades de todas as pessoas, mas podemos começar com um ato de amor, dando mais dignidade a um ser especial como, as gêmeas Dayse e Daiana, que possuem paralisia cerebral.

Os pais das gêmeas, Valdir Bechtold e Terezinha das Graças Bechtold, nasceram em Atalanta/SC e, formaram uma linda família, constituída pelo filho Douglas, e as gêmeas Dayse e Daiana. Atualmente moram em Blumenau/SC, bairro Itoupavazinha.  As gêmeas nasceram prematuras e tiveram paralisia cerebral. Hoje, possuem 37 anos e são totalmente dependentes dos pais e irmão. 

Com o peso da idade, os pais não conseguem mais arcar com todas as tarefas rotineiras para dar mais dignidade às filhas e, para piorar ainda mais, o pai das gêmeas, Sr. Valdir, caiu há aproximadamente um mês e fraturou a perna. Em decorrência da situação, precisa também estar acamado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É preciso muita força para suportar esse cotidiano e se dedicar afetivamente por completo. Porém, dona Terezinha se encontra com a saúde mental muito debilidade, afinal, não é fácil olhar para as filhas e não poder dar mais condição, para obterem uma vida mais honrada. 

Além disso, a casa da família está precária e precisa de reformas e cuidados urgentes. Mas, a maior necessidade neste momento é o auxílio financeiro para arcar com as despesas pessoais e para contratar uma auxiliar/cuidadora, que possa ajudar diariamente nos afazeres. 

Enfim, todos nós lutamos por uma vida digna, confortável e, muitas das vezes, não nos contentamos com A SAÚDE que temos para lutar diariamente pelos nossos objetivos. Por isso, precisamos ser muitos HUMANOS a ponto de deixar o orgulho e a vaidade de lado e, ajudar quem realmente necessita, não só dando oportunidade de uma vida melhor, mas nos beneficiando de paz interior a partir da caridade praticada. 

Talvez você ainda não saiba o sentido da vida, mas você pode colaborar dando sentido à vida de alguém: 

Daiana Bechtold
CPF: 009.471.399-58
Agência: 2307-8
CC: 1240186-2
BANCO DO BRASIL

Ou pela Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-novo-sentido-as-gemeas-dayse-e-daiana

Família precisa de ajuda!

Família precisa de ajuda! Uma família natural de Atalanta está pedindo ajuda para gêmeas que nasceram com paralisia cerebral. Elas estão morando em Blumenau e passando muitas dificuldades. #JornalRegionalDados para AJUDA: Banco do Brasil Ag. 2307-8. CC: 1240186-2.

Posted by RBA TV on Wednesday, May 20, 2020
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,954FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Tornados são registrados em Santa Catarina

Durante a tarde da última sexta-feira (14), tempestades severas e tornados foram registrados no território catarinense

Novos temporais são esperados para tarde deste sábado em SC

A partir da tarde há risco de chuva forte acompanhada de raios, que pode acumular volumes elevados e provocar alagamentos e deslizamento

Chuva causa estragos em Balneário Camboriú na última madrugada

A ocorrência mais grave foi registrada na Rua Peru onde um barranco cedeu e atingiu uma casa
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!