Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gêmeas com paralisia cerebral, de Blumenau, precisam de ajuda

Com o peso da idade, os pais não conseguem mais arcar com todas as tarefas rotineiras para dar mais dignidade às filhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Num momento pandêmico como este, é necessário o cuidado individual, porém, devemos mais ainda zelar pela própria saúde e a do próximo.  Nesse sentido, podemos acrescentar, ainda, uma obra de amor: a caridade.  De fato, não podemos suprir as necessidades de todas as pessoas, mas podemos começar com um ato de amor, dando mais dignidade a um ser especial como, as gêmeas Dayse e Daiana, que possuem paralisia cerebral.

Os pais das gêmeas, Valdir Bechtold e Terezinha das Graças Bechtold, nasceram em Atalanta/SC e, formaram uma linda família, constituída pelo filho Douglas, e as gêmeas Dayse e Daiana. Atualmente moram em Blumenau/SC, bairro Itoupavazinha.  As gêmeas nasceram prematuras e tiveram paralisia cerebral. Hoje, possuem 37 anos e são totalmente dependentes dos pais e irmão. 

Com o peso da idade, os pais não conseguem mais arcar com todas as tarefas rotineiras para dar mais dignidade às filhas e, para piorar ainda mais, o pai das gêmeas, Sr. Valdir, caiu há aproximadamente um mês e fraturou a perna. Em decorrência da situação, precisa também estar acamado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É preciso muita força para suportar esse cotidiano e se dedicar afetivamente por completo. Porém, dona Terezinha se encontra com a saúde mental muito debilidade, afinal, não é fácil olhar para as filhas e não poder dar mais condição, para obterem uma vida mais honrada. 

Além disso, a casa da família está precária e precisa de reformas e cuidados urgentes. Mas, a maior necessidade neste momento é o auxílio financeiro para arcar com as despesas pessoais e para contratar uma auxiliar/cuidadora, que possa ajudar diariamente nos afazeres. 

Enfim, todos nós lutamos por uma vida digna, confortável e, muitas das vezes, não nos contentamos com A SAÚDE que temos para lutar diariamente pelos nossos objetivos. Por isso, precisamos ser muitos HUMANOS a ponto de deixar o orgulho e a vaidade de lado e, ajudar quem realmente necessita, não só dando oportunidade de uma vida melhor, mas nos beneficiando de paz interior a partir da caridade praticada. 

Talvez você ainda não saiba o sentido da vida, mas você pode colaborar dando sentido à vida de alguém: 

Daiana Bechtold
CPF: 009.471.399-58
Agência: 2307-8
CC: 1240186-2
BANCO DO BRASIL

Ou pela Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-novo-sentido-as-gemeas-dayse-e-daiana

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop