Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM recupera 2 motos da furtadas neste final de semana, no bairro dos Municípios

Guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realiza operações bem-sucedidas e recupera duas motocicletas roubadas em diferentes ocasiões

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira, 18, por volta das 21h, a Guarnição de Captura da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento pela rua Corupá, no bairro dos Munícipios, quando fez uma descoberta que levou à recuperação de uma motocicleta roubada. No terreno baldio, a equipe visualizou uma motocicleta HONDA/BIZ 100, de cor preta. A verificação da placa do veículo revelou que havia um registro de Furto/Roubo associado a ela. A motocicleta havia sido furtada do Hospital Cirúrgico de Camboriú na noite anterior, resultando em uma operação de recuperação bem-sucedida.

Já no domingo, aproximadamente às 11h00, a mesma guarnição estava em patrulhamento preventivo pela rua Campos Novos, no bairro dos Munícipios, quando avistou uma motocicleta HONDA/TITAN, de cor cinza, que se assemelhava a um veículo que havia sido roubado em Camboriú dias atrás. A equipe imediatamente ordenou que o condutor parasse e realizou uma consulta à placa da motocicleta. Os resultados confirmaram que essa motocicleta também estava associada a um registro de Furto/Roubo. O condutor, um homem de 28 anos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, e as motocicletas recuperadas foram removidas e encaminhadas ao pátio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.