Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Governo de SC confirma 28 casos do Covid-19

Já são 12 municípios com registro: Florianópolis, Balneário Camboriú, Braço do Norte, Rancho Queimado, Joinville, Tubarão, São José, Criciúma, Pomerode, Jaraguá do Sul, Imbituba e Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 28 casos do novo coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina na manhã desta sexta-feira, 20. Os sete novos casos foram confirmados pelos exames avaliados no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú mantém controlado os casos confirmado do Covid-19

Já são doze municípios com registro de pacientes com Covid_19. Florianópolis (8), Balneário Camboriú (4), Braço do Norte (4) Rancho Queimado (2) Joinville (2), Tubarão (2), São José (1) Criciúma ( 1), Pomerode (1), Jaraguá do Sul (1), Imbituba (1) e Itajaí (1).
Além disso, Santa Catarina investiga outros 273 casos em todas as regiões do Estado. O número é o mesmo em relação ao boletim da noite de quinta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como há casos de transmissão comunitária, quando a origem do contágio não é identificada, o Estado atua com ações para emergência em saúde pública (nível 3). O governador Carlos Moisés decretou situação de emergência em Santa Catarina na terça-feira, restringindo o atendimento ao público em serviços que não são considerados essenciais.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!