Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Greenvalley celebra 16 anos com noite especial e lineup de destaque

A noite promete ser uma jornada inesquecível de ritmos e melodias com atrações que figuram entre os grandes nomes do cenário atual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No próximo sábado, 18 de novembro, o Greenvalley, um santuário da música eletrônica imerso na mata atlântica de Camboriú e cinco vezes eleito o melhor clube do mundo, celebra seu 16º aniversário. A noite promete ser uma jornada inesquecível de ritmos e melodias com atrações que figuram entre os grandes nomes do cenário atual.

O clube, sinônimo de inovação e qualidade, reúne uma combinação de som e luzes em um ambiente naturalmente espetacular. “As noites aqui são histórias que permanecem na memória de cada um de forma única”, destaca Eduardo Philipps, sócio fundador do Greenvalley. Esta celebração reflete o espírito e o esforço coletivo de uma equipe apaixonada e a fidelidade dos artistas e do público.

Atrações da Noite de Aniversário

  • CamelPhat: O aclamado duo britânico faz sua estreia no Greenvalley, trazendo sua renomada habilidade em cativar o público com hits como “Sign” e remixes como “Night After Night”.
  • Layla Benitez: A DJ americana traz seu estilo distintivo que mescla o deep house clássico com toques contemporâneos, em sua primeira apresentação no clube.
  • Binaryh: A dupla brasileira conhecida por seus beats poderosos.
  • Mila Journée: A DJ e produtora que vem ganhando destaque com seu melodic techno vibrante.
  • Pimpo Gama: Um talento que completa o lineup com estilo e energia.

Vídeo Comemorativo e Ingressos

O clube lançou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram celebrando os 16 anos de trajetória, uma homenagem à evolução e ao legado do Greenvalley. Os ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial e são a chave para participar deste marco na história do clube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o Greenvalley

Localizado em um cenário deslumbrante, o Greenvalley é mais que um clube: é uma experiência completa. Há mais de 15 anos, é o ponto de encontro de gerações unidas pelo amor à música eletrônica, oferecendo uma atmosfera envolvente e vibrante, digna de sua reputação mundial.

Agende-se

  • Evento: Greenvalley 16Years
  • Data: Sábado, 18 de novembro de 2023
  • Horário: Abertura dos portões às 22h
  • Ingressos: www.greenvalleybr.com

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.