Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal cumpre três mandados de prisão em menos de três horas

Mandados de Prisão foram expedidos em Sâo Paulo, Paraná e Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conseguiu cumprir três Mandados de Prisão em um intervalo de apenas três horas neste sábado (30).

A primeira prisão ocorreu por volta das 17h, na Rua Acre, perto da Marginal Leste. Durante uma abordagem social a um grupo de homens, um dos abordados, de 28 anos, foi identificado com um Mandado de Prisão Ativo por Pensão Alimentícia, oriundo da Primeira Vara de Justiça do Estado de São Paulo.

Não demorou muito para a equipe registrar outro sucesso. Apenas 20 minutos depois, quando estavam a caminho do Complexo Penitenciário da Canhanduba, avistaram e detiveram um homem de 33 anos, que tentou fugir. Uma verificação de antecedentes revelou que ele estava sob um Mandado de Prisão Ativo do Estado do Paraná por Homicídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por fim, às 20h, ainda em alerta máximo, a guarnição observou um Chevrolet Celta prata circulando com as luzes desligadas. Após uma abordagem para orientação, descobriu-se que o condutor, um homem de 36 anos, tinha um Mandado de Prisão Ativo expedido pela Vara da Comarca de Camboriú.

Os três indivíduos foram prontamente levados à Central de Plantão Policial e, em seguida, transferidos para a Penitenciária do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.