Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC atendeu mais de 5 mil ocorrências este ano

Os números apresentaram redução se comparados com o mesmo período de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nos dois primeiros meses de 2020, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú já atendeu mais de cinco mil ocorrências. Os números apresentaram redução se comparados com o mesmo período de 2019, onde foram registradas 54 prisões/conduções por tráfico de droga. Em 2020, de janeiro a fevereiro, foram 39 prisões/conduções por tráfico, uma redução de 27,77%.

Siga o @camboriunews no Instagram

Também se destaca a redução nos índices de furto/roubo, com diminuição de ocorrência de 12,50%. Em 2019, ocorreram 32 prisões por roubo/furto, enquanto em 2020 foram 28 prisões/conduções. A eficiência se dá pelo cumprimento de mandado de prisão, com aumento de 35,29%. Em 2020 foram 23 mandados de prisão, e em 2019 ocorreram 17.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o Secretário de Segurança, David Queiroz, os números demonstram que o trabalho da Guarda tem sido positivo neste começo de ano. “Tivemos eventos como ano novo e Carnaval, e tudo ocorreu da forma muito segura e organizada. Felizmente, tudo tem dado certo nesse início de ano, e é assim que projetamos para todo 2020”, afirmou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!