Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC fez 18 conduções para a delegacia nesta semana

Também foram atendidas 680 ocorrências e recuperados dois veículos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal divulgou nesta sexta-feira (10), o boletim semanal de ações em Balneário Camboriú. Foram 18 conduções para a delegacia, além do cumprimento de quatro mandados de prisão. Também foram atendidas 680 ocorrências e recuperados dois veículos.

Entre as ocorrências destaques, o Grupo de Resposta Rápida realizava rondas pela Estrada da Rainha e visualizou um homem consumindo entorpecentes. Realizada a abordagem, o mesmo admitiu que já havia consumido todo o entorpecente; e ao consultar seu nome, verificou-se que os dados não estavam batendo. Ao realizar contato com a Polícia Militar da cidade natal do abordado, foi possível obter a qualificação, sendo verificados três mandados de prisão ativos, sendo eles por furto, receptação e organização criminosa.

A Guarda Municipal atende pelo telefone 153 e conta com o Grupo de Proteção a Mulher, Grupo de Operações Preventivas, Guarnição de Motos, o Grupo de Resposta Rápida, além do Grupo de Proteção Ambiental.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.