Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC recupera duas bicicletas furtadas nesta terça

Comunidade colaborou na recuperação de bicicletas furtadas em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 19, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recuperou duas bicicletas que haviam sido furtadas. As ações ocorreram durante o decorrer do dia e resultaram na restauração desses bens aos seus legítimos proprietários.

Pela manhã, por volta das 10h, durante suas rondas rotineiras na região da Alvin Bauer, os agentes da Guarda Municipal avistaram uma mulher transitando com uma bicicleta em cima do passeio. A bicicleta foi apreendida, seguindo os procedimentos administrativos padrão. A mulher foi informada de que poderia reaver sua bicicleta na Secretaria de Segurança, desde que apresentasse a nota fiscal do veículo.

Entretanto, o desenrolar dessa história reservava uma reviravolta surpreendente. Posteriormente, os verdadeiros proprietários da bicicleta foram identificados com a ajuda da guarnição do Pós Crime da Guarda Municipal. Através de contatos com a loja que havia vendido a bicicleta, eles conseguiram localizar o proprietário legítimo, que apresentou a nota fiscal e um Boletim de Ocorrência, comprovando que sua bicicleta havia sido furtada no dia 1º de setembro de 2023.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cerca de quatro horas mais tarde, por volta das 14h40, a Guarda Municipal recebeu um chamado de um cidadão que tinha informações sobre um furto de bicicleta ocorrido na Avenida do Estado. Esse cidadão, por coincidência, se deparou com a bicicleta furtada e pediu assistência da guarnição para localizar o verdadeiro dono.

Ambas as bicicletas foram recuperadas e devolvidas aos seus legítimos proprietários. Esses casos ressaltam a relevância de relatar imediatamente qualquer atividade suspeita às autoridades competentes, o que pode levar à recuperação de itens furtados e à prisão de infratores. A cooperação da comunidade com as forças de segurança é fundamental para garantir um ambiente seguro para todos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.