Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal faz treinamento para confronto armado

14 membros da GM, assim como integrantes da PM e da Polícia Civil da região, participaram do Curso de APH Tático de Combate

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No sábado e domingo (30 e 31), quatorze membros da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, assim como integrantes da Polícia Militar e da Polícia Civil da região, participaram do Curso de APH Tático de Combate, ministrado por membro do Grupo Tigre do Paraná, Aranha.

No curso foram abordados temas como o aspecto legal do atendimento às vítimas em cenário de combate armado, introdução a balística terminal e outros exercícios policiais.

O treinamento buscou dar aos agentes noções do cenário de confronto armado, proporcionando mais segurança e mais eficiência no atendimento a vítimas desse tipo de ocorrências, gerando o mínimo de perdas humanas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o comandante da Guarda Municipal Douglas Ferraz, o intuito é replicar os ensinamentos do treinamento. “Esta prática é muito importante e todos os GM´s que participaram, replicarão o curso para todos os guardas”, completou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!