Nesta quarta-feira, 20, por volta das 19h30, um homem empreendeu fuga no momento em que realizava tráfico de drogas na Rua Domingos Mafra, bairro do Estaleiro, abandonando no local um veículo VW Gol, 6 invólucros de maconha, 1 carteira com documentos em seu nome, R$525,00 em espécie e uma máquina de cartão.
Posteriormente, por volta das 23h, o mesmo indivíduo foi visto transitando a pé pela rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas Tadeu.
Segundo o relato do Policial Militar que visualizou o suspeito, enquanto a guarnição estava em deslocamento, foi solicitado apoio via grupo de ocorrências de WhatsApp, por um policial militar de folga, juntamente com sua esposa, que se deparou com o homem, em posse de um revólver calibre.38.
Segundo o relato dos Policiais, homem apontou a arma em direção ao casal, sendo repelida a iminente e injusta justa agressão, vindo a óbito.
O revólver, com capacidade para 5 munições, estava municiado com 4 munições intactas.
O homem, de 29 anos, possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.