Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem atira contra policial e namorada e é morto em BC

O homem, de 29 anos, possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra mulher

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 20, por volta das 19h30, um homem empreendeu fuga no momento em que realizava tráfico de drogas na Rua Domingos Mafra, bairro do Estaleiro, abandonando no local um veículo VW Gol, 6 invólucros de maconha, 1 carteira com documentos em seu nome, R$525,00 em espécie e uma máquina de cartão.

Posteriormente, por volta das 23h, o mesmo indivíduo foi visto transitando a pé pela rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas Tadeu.

Segundo o relato do Policial Militar que visualizou o suspeito, enquanto a guarnição estava em deslocamento, foi solicitado apoio via grupo de ocorrências de WhatsApp, por um policial militar de folga, juntamente com sua esposa, que se deparou com o homem, em posse de um revólver calibre.38.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o relato dos Policiais, homem apontou a arma em direção ao casal, sendo repelida a iminente e injusta justa agressão, vindo a óbito.

O revólver, com capacidade para 5 munições, estava municiado com 4 munições intactas.

O homem, de 29 anos, possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop