Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem desaparecido é encontrado sem vida em Balneário Camboriú

Seu veículo Hyundai IX35 foi encontrado no pátio do Posto Apollo, localizado no bairro Nova Esperança, às margens da BR-101

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (02), Alan Tegner Moreira, 41 anos, residente de Camboriú, foi encontrado sem vida em seu veículo Hyundai IX35 no pátio do Posto Apollo, localizado no bairro Nova Esperança, às margens da BR-101 em Balneário Camboriú.

O desaparecimento de Alan remontava à madrugada de sexta-feira (29), quando saiu de casa por volta das 3h e não retornou, deixando sua família sem notícias de seu paradeiro.

Preocupados com a ausência prolongada, familiares e amigos organizaram um mutirão de buscas na região durante a tarde de segunda-feira, momento em que receberam a dolorosa informação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alan deixa sua esposa e três filhas.

Peça Ajuda e Abrace a Vida

Não importa o tamanho do desafio que você esteja enfrentando; lembre-se de que sempre há alguém pronto para ouvir e apoiar. O programa municipal ABRAÇO À VIDA está de prontidão para ajudar a qualquer hora do dia ou da noite. Se você ou alguém que conhece precisa de apoio, não hesite em ligar para o telefone (47) 99982-2322. Seja para uma ligação ou uma mensagem via WhatsApp, há sempre uma pessoa pronta para escutar e ajudar.

Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece um espaço seguro e confidencial para aqueles que precisam conversar. Ao ligar para o número 188, gratuitamente, você será atendido por um voluntário capacitado, que oferecerá escuta sem julgamentos e garantirá total sigilo.

A vida é um presente precioso e, às vezes, todos nós precisamos de um lembrete disso. Se você está passando por momentos difíceis, procure ajuda. Juntos, podemos superar qualquer desafio e encontrar a luz mesmo nos momentos mais sombrios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.