Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é conduzido por receptação e posse de drogas na Avenida do Estado

Homem de 24 anos foi interceptado pela guarda após alerta sobre veículo com registro de furto/roubo em circulação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em mais uma atuação decisiva, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú deteve um homem na noite de quarta-feira, 04, por estar em posse de um veículo roubado e drogas.

Por volta das 23h45, a Central de Informações alertou a Guarda sobre um Chevrolet Classic, de cor branca, que havia sido registrado como furtado ou roubado, e que estava circulando pela Av. do Estado, nas imediações do Posto de Informações Turísticas.

Rapidamente, a guarnição localizou e interceptou o veículo na Avenida do Estado, em frente à rua Áustria. Quando questionado, o condutor afirmou que havia comprado o veículo cerca de dois meses antes, após ver um anúncio nas redes sociais. A situação tornou-se ainda mais complexa quando, durante uma revista no veículo, foi descoberta uma substância que se assemelhava ao crack. O homem, de 24 anos, admitiu ser um usuário da droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Face ao ocorrido, o indivíduo foi levado à Central de Plantão Policial para que as devidas medidas legais fossem tomadas, enquanto o carro foi encaminhado para o pátio da cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.