Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é esfaqueado por vizinha durante briga doméstica em Camboriú

Durante o conflito, a vizinha desferiu um golpe com uma faca de cozinha, atingindo o abdômen do homem; o caso aconteceu na Rua Monte Frade Macaé

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h deste domingo, 06, para responder a uma ocorrência de Tentativa de Homicídio que ocorreu em uma residência na Rua Monte Frade Macaé, localizada no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Segundo informações, a guarnição deslocou-se até o Hospital Ruth Cardoso, onde uma vítima, um homem de 29 anos, estava recebendo atendimento médico. Ele relatou às autoridades que o incidente teve início em sua própria casa, quando se envolveu em um confronto com sua vizinha, uma mulher de 27 anos.

Durante a briga, a situação escalou e a vizinha desferiu uma estocada utilizando uma faca de cozinha, atingindo o abdômen do homem. Após o ataque, a autora rapidamente deixou o local e não foi encontrada posteriormente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As circunstâncias exatas que levaram ao conflito ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar segue em busca da suspeita para prestar os devidos esclarecimentos e tomar as medidas cabíveis.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso, onde levou três pontos no atendimento hospitalar e se encontra bem.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.