Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é ferido a facadas após discussão por dívida em Camboriú

Três suspeitos são detidos pela Polícia Militar após tentativa de homicídio no bairro Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira, 02, por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Monte Caracol, localizada no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Um homem de 25 anos, apresentando várias perfurações causadas por faca, foi socorrido e encaminhado para a UPA das Nações, em Balneário Camboriú.

Ao chegar na UPA, a guarnição policial conversou com uma testemunha que estava no local. Esta testemunha forneceu informações vitais, apontando a localização dos autores do crime. Segundo ela, os suspeitos estavam em uma residência situada na mesma rua do incidente, a Monte Caracol.

Munidos desta informação, os oficiais rapidamente se dirigiram ao endereço indicado. Lá, encontraram três indivíduos: um de 27 anos, outro de 30 anos e um jovem de 18 anos. Quando questionados, os três admitiram ter entrado em confronto físico com a vítima. Durante a briga, golpes de faca foram desferidos contra o homem de 25 anos. A motivação do ataque, segundo um dos envolvidos, foi uma discussão relacionada a uma dívida pendente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das confissões e das evidências apresentadas, os oficiais deram voz de prisão aos três suspeitos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camboriú para as devidas providências legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.