Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com torrões, planta e sementes de maconha em Camboriú

Planta estava exposta na sacada de apartamento no bairro Areias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último domingo, 10, um homem foi preso com uma planta, quatro torrões e 21 sementes análogas a maconha no Bairro Areias, em Camboriú.

Uma guarnição estava em rondas pela Rua Bahia, esquina com a Avenida Minas Gerais, quando avistou sobre uma sacada, uma planta exposta com características semelhantes à folhagem de maconha.

Devido a isto, os policiais entraram em contato com a responsável pelo imóvel, que franqueou a entrada deles, informando que a planta vista, tinha acesso ao quarto de seu filho, e que o mesmo não estaria em casa no momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim que os policiais entraram no quarto, de imediato foi sentido um forte odor, sendo possível visualizar a planta no referido local. Em busca foi encontrado mais quatro torrões e 21 sementes análogas à maconha.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e a mãe do homem foi conduzida a delegacia como testemunha. Momentos depois o mesmo se apresentou e foram aplicados os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.