Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso em flagrante por agredir esposa com socos na cabeça em Camboriú

Polícia Militar, prisão em flagrante, violência doméstica, agressão, lesão corporal, Rua Monte Branco, Monte Alegre - Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite do dia 26 de julho, por volta das 20h, a Polícia Militar de Camboriú recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Monte Branco, no bairro Monte Alegre.

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 21 anos, que apresentava lesões corporais. A jovem relatou aos agentes que vinha sofrendo agressões constantes por parte de seu marido, um homem de 26 anos. Naquele dia, após uma discussão, a situação se agravou, resultando em socos desferidos na região da cabeça da vítima.

Diante do relato da mulher e das lesões evidentes, a guarnição agiu prontamente e localizou o agressor dentro da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ocorrência de violência doméstica reforça a importância da atuação da Polícia Militar no combate a esse tipo de crime, garantindo a proteção e segurança das vítimas. A Polícia Militar de Camboriú continuará trabalhando de forma efetiva para coibir casos de violência doméstica e prender os responsáveis, assegurando a integridade física e emocional das vítimas e promovendo um ambiente seguro para toda a população.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.