Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem em surto é resgatado pela Guarda Municipal na BR-101

Ao chegarem ao local os GMs depararam-se com um jovem tentando tirar a própria vida na via

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 02h40, uma denúncia recebida pela Central 153 alertou sobre um homem em estado alterado e proferindo gritos na marginal da BR-101, uma das vias mais movimentadas da região.

Imediatamente, as guarnições da Guarda Municipal foram acionadas e se dirigiram ao local da ocorrência. Ao chegarem, os agentes se depararam com um rapaz em evidente surto, em uma situação extremamente perigosa, uma vez que ele tentava se suicidar na própria via. Os guardas municipais agiram com rapidez, estabelecendo um contato inicial com o indivíduo para acalmá-lo e evitar um desfecho trágico.

Entretanto, percebeu-se que o homem demonstrava sinais de estar sob o efeito de substâncias entorpecentes, o que tornava a situação ainda mais complexa. Para garantir tanto a segurança do indivíduo quanto dos próprios agentes, foi necessário contê-lo de forma adequada até que chegasse o apoio necessário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Central solicitou o auxílio da equipe de Resgate da concessionária Arteris, especializada em situações de emergência viária. Com a chegada da ambulância, o homem, de 31 anos, foi prontamente encaminhado ao Pronto Atendimento da Barra, onde recebeu os cuidados médicos necessários para sua condição.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.