Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem fica gravemente ferido após colidir em lancha no rio Camboriú

O suplente de vereador de Camboriú, Victor Branco Piccoli, 26 anos, pilotava a moto aquática

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo, por volta das 17h02 uma moto aquática colidiu contra uma lancha de pequeno porte no rio Camboriú. No total, três pessoas ficaram feridas.

O suplente de vereador de Camboriú, Victor Branco Piccoli, 26 anos, pilotava o Jetski, com um carona, quando perdeu o controle e colidiu na lateral da lancha, ocupada por quatro pessoas. Victor e o piloto da lancha são vizinhos e residem no condomínio Reserva Camboriú Golf Club.

Com o impacto da batida, Piccoli caiu na água, foi socorrido pelos ocupantes da lancha e levado para o atracadouro do condomínio onde moram. No local a vítima foi tendida por um vizinho que é médico, até a chegada dos bombeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Victor, apresentava múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico e sinais evidentes de hemorragia interna e foi intubado. O outro ocupante da moto aquática, Eduardo, funcionário da empresa Blu Jet, sofreu múltiplas fraturas e ferimento corte contuso na região abdominal. Já a terceira vítima, era um ocupante do Jet Boat, a vítima apesentava ferimento de corte contuso na face e em membro inferior esquerdo.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Ruth Cardoso em balneário Camboriú.

Victor Piccoli segue internado e necessita de doação de sangue tipo A+. A doação pode ser realizada no Hemosc de Blumenau. Agendamentos podem ser feitos através do telefone (47) 3222-9801.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!