Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem leva pancada nas costas e tem celular levado em assalto na rua 2950

O homem foi detido e o aparelho celular foi recuperado pela GM meia hora após o ocorrido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 02h40, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu uma denúncia de um assalto de celular na Rua 2950.

De acordo com relatos da vítima, um homem, ele foi abordado pelo suspeito, que desferiu uma pancada em suas costas, tomando o celular de sua mão antes de fugir correndo.

Com base nas informações fornecidas, uma guarnição da Guarda Municipal avistou um indivíduo com características semelhantes no Bairro dos Municípios. Ao ser abordado, foi encontrado um aparelho celular do mesmo modelo mencionado na denúncia feita à Central 153.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após contato com a vítima, que reconheceu tanto o celular quanto o suspeito como autor do crime, o indivíduo de 25 anos foi detido em flagrante. O reconhecimento ocorreu cerca de meia hora após o roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.