Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem não aceita decisão da mulher e a agride durante conversa de término

A GM se deparou com a vítima em estado de choque devido às ameaças e ela relatou que teria sido agredida pois rompeu o relacionamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quinta-feira (06), por volta da 15h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recebeu denúncia de um masculino armado e que estaria ameaçando sua companheira, na Rua Manoel Jesuíno Passos, Praia do Estaleiro.

Prontamente a guarnição se deslocou ao local e se deparou com a vítima em estado de choque devido às ameaças e ela relatou que teria sido agredida devido a uma discussão, onde ela rompeu o relacionamento e pediu para que seu companheiro se retirasse da residência, mas o mesmo, se negou a sair. Em buscas na residência, não foi localizada nenhuma arma.

A guarnição verificou uma lesão no braço da vítima de 33 anos, por se encontrar bastante nervosa e que sofria possíveis violências psicológicas e físicas em outras ocasiões, gostaria de pedir medida protetiva e afastamento do lar em desfavor de seu marido. Diante dos fatos o homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.