Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem pula no Rio Marambaia durante surto psicótico

O homem veio correndo pela praia gritando que estavam querendo mata-lo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta do meio dia deste domingo (02), a guarnição do Grupo de Busca e salvamento (GBS) dos bombeiros identificou um homem, em situação de risco, quando este vinha correndo pela praia gritando que estavam querendo mata-lo.

+ Ciclista atropela pedestre na Estrada da Rainha

Nesse momento, suspeitando-se que o masculino estava psicologicamente alterado, a guarnição iniciou a aproximação da vítima, momento em que ela adentrou ao canal do Rio Marambaia, e começou a nadar em direção a boca do rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dessa forma, os guarda-vidas decidiram contê-lo de forma preventiva, a fim de evitar um dano maior. O masculino foi retirado a força da água e depois colaborou com a guarnição permanecendo no local. A guarnição verificou que se tratava de um homem de 32 anos.

Foi acionado a Polícia Militar e Guarda Municipal para apoio na contenção e posteriormente a unidade avançada do SAMU, a qual avaliou, medicou e conduziu o masculino até a UPA das Nações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.