Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem tenta matar parceira a facadas no bairro dos Municípios

O crime aconteceu na noite de terça-feira (04), por volta das 22h, na rua Campo Erê; a vítima apresentava ferimentos nas mãos, pequenas lesões no rosto e escoriações pelo corpo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de terça-feira (04), por volta das 22h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em rondas pela rua Campo Erê, no bairro dos Municípios, durante Operação conjunta com a PMSC, e foi acionada por populares relatando que um homem estava tentando matar uma mulher, na mesma rua, esquina com a 5ª Avenida.

Prontamente, a guarnição deslocou com o apoio da ROMU – Rondas Ostensivas Municipais, onde o local já havia sido invadido por diversas pessoas que estavam tentando ajudar a vítima. A mulher de 21 anos, relatou que o autor a agarrou, puxou seus cabelos e tentou esfaqueá-la. A vítima apresentava ferimentos nas mãos, pequenas lesões no rosto e escoriações pelo corpo.

Segundo informações, o homem e a mulher mantinham uma relação casual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor de 30 anos e o conduziu para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.