Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Ruth Cardoso realiza 537 atendimentos no fim de semana

Os acolhimentos foram para 348 pacientes de BC, 138 de Camboriú, 22 de Itapema, 8 Porto Belo, 5 de Bombinhas, 2 de Itajaí, 2 de Joinville e 12 de outras cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De sexta-feira (04) até a manhã desta segunda-feira (07), o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) realizou 537 acolhimentos. Dos pacientes atendidos no fim de semana, 191 são crianças, 281 adultos e 65 são pacientes idosos.

Os atendimentos são prestados para a cidade de Balneário Camboriú, como também aos demais municípios da região. Neste fim de semana, os acolhimentos foram para 348 pacientes de Balneário, 138 de Camboriú, 22 de Itapema, oito Porto Belo, cinco de Bombinhas, dois de Itajaí, dois de Joinville e os 12 restantes são pacientes de outras cidades.

Também foram realizados oito partos normais e onze cesarianas, totalizando 19 nascimentos no fim de semana. Os recém-nascidos são quatro de Balneário, dez de Camboriú, três de Itapema, um de Penha e um bebê de Bombinhas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.