Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ida à balada após briga de casal quase termina em feminicídio em BC

Após discussão na noite anterior, a mulher compareceu a uma festa na companhia de um vizinho e foi interceptada na BR-101 por seu namorado armado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, por volta das 08h17, um episódio tenso entre motoristas de dois veículos, um GM Corsa branco e um Honda Fit, teve um desfecho surpreendente graças à ação corajosa de um policial rodoviário federal (PRF). O incidente ocorreu no acostamento do Km 134 da BR-101, sentido norte.

O confronto, que teria sido instigado por desentendimentos conjugais, envolveu a namorada de um dos motoristas. Após uma discussão na noite anterior, a mulher compareceu a uma festa na companhia de um vizinho. No entanto, na manhã seguinte, o agressor a interceptou na BR-101, ameaçando-a de morte e agredindo o vizinho.

Relatos indicam que o agressor não estava sozinho, havendo duas outras mulheres dentro do veículo. Uma testemunha chegou a afirmar que viu o agressor ameaçando as mulheres com uma arma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesse momento crítico, um policial rodoviário federal que estava saindo de serviço entrou em ação. Ele avistou o ocorrido e notou um volume suspeito que indicava uma possível arma em posse do agressor. Ao identificar-se como policial, o agressor fugiu da cena em alta velocidade.

Imediatamente, equipes de Itapema e Itajaí, em colaboração com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foram acionadas para localizar o agressor e a arma. Embora o agressor tenha sido encontrado pela Polícia Militar na rua 2970, a arma em questão não foi recuperada.

No entanto, uma confusão pareceu surgir em relação aos detalhes da abordagem na rua 2970. O comandante do 12º BPM informou que por se tratar de um apoio prestado a PRF, a PM não registrou a ocorrência, ele também não soube confirmar a abordagem do autor.

Os envolvidos foram encaminhados ao posto PRF de Itapema, onde suas identidades foram verificadas. Posteriormente, com a colaboração da Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú e devido à desistência de representação por parte das vítimas, todos os envolvidos foram liberados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.