Inscrições abertas para Casamento Coletivo de Camboriú

Este ano o Casamento Coletivo terá um diferencial e será realizado em um domingo, no dia 29 de março, durante a programação de aniversário da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Estão abertas as inscrições para o Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Casais do município que desejam oficializar sua união devem retirar a relação de documentos necessários na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. As inscrições acontecem do dia 10 até o dia 12 de fevereiro.

“É com muita satisfação que poderemos participar e presenciar mais uma vez a oficialização de alguns casais. Pedimos para que quem tenha interesse procure a Secretaria, pois a lista da documentação necessária é extensa e os interessados já podem retirar a lista todos os documentos necessários”, ressalta a secretária de Assistência Social, Andréia de Souza Machado. 

LEIA TAMBÉM:
Camboriú abre 171 novas vagas para creches

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e CPF dos noivos e dos pais; comprovante de residência atualizado ou declaração de moradia; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciados; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; entre outros solicitados pelo cartório. Uma comissão irá analisar as inscrições caso o número de casais ultrapasse o limite de vagas. Os critérios para desempate são a renda, o número de filhos e o tempo de conivência do casal. 

Este ano o Casamento Coletivo terá um diferencial e será realizado em um domingo, no dia 29 de março, durante a programação de aniversário da cidade. O Município irá arcar com a decoração e despesas com cartório, além de bolos, espumantes e trajes dos noivos. 

PUBLICIDADE

Defesa civil alerta para temporais, pancadas de chuva, raios, rajadas fortes de vento e granizo em SC

Há risco para chuva forte, que pode acumular volumes elevados de chuva em curto período de tempo

Operação Rei do Crime: foragido do Amazonas é capturado em BC

O homem era procurado por tráfico de drogas e organização criminosa
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,088FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!