Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para credenciamento de artistas em BC encerram em 14 de agosto

Oportunidade para artistas apresentarem seus talentos em eventos culturais do município está prestes a se encerrar; saiba como participar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prazo para artistas interessados em oferecer serviços artístico-culturais à cidade de Balneário Camboriú está chegando ao fim. As inscrições, que permitem a participação em eventos promovidos pelo município, serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto. Para participar, basta acessar a plataforma on-line 1Doc por meio do site da Prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) e acessar o ícone Protocolo.

Todas as informações sobre o processo de credenciamento podem ser encontradas no edital Chamamento Público n° 009/2023, disponível desde o dia 12 de julho no site oficial da Prefeitura de Balneário Camboriú, na seção de Licitações. O edital completo também pode ser acessado pelo link https://tinyurl.com/4cvbzp8k.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O credenciamento, realizado anualmente, oferece a oportunidade para a Administração Municipal contratar artistas para apresentações ou execução de trabalhos artísticos em diversos eventos. Tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas maiores de 18 anos podem se inscrever, desde que comprovem atividade cultural e atuação mínima de dois anos nas áreas de música, dança, teatro, Libras, audiovisual, artes visuais, graffiti, fotografia, artes populares, circo, cerimonial, locução de eventos, produção de eventos, assistência de palco, operação de som e luz, sonoplastia e pintura artística em alturas com técnicas de graffiti.

A remuneração dos artistas credenciados varia conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de pessoas envolvidas (os valores estão detalhados no edital).

Dúvidas sobre o chamamento público podem ser esclarecidas pelo e-mail credenciamento@culturabc.com.br, desde que enviadas até 48 horas antes do término do prazo de inscrição.

Para realizar a inscrição, acesse a Plataforma 1Doc ou siga o link https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8, selecionando o assunto “Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais (Pessoa Física)” ou “Credenciamento de Serviços Artísticos Culturais (Pessoa Jurídica)”. Preencha a ficha de inscrição e anexe a documentação requerida em formato PDF. Caso seja sua primeira vez utilizando a plataforma on-line, é necessário realizar um cadastro prévio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.