Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Juninho e o pai Márcio Kabeça sobem novamente ao pódio na etapa nacional do Ultimate Drift 2022

Nesta 3ª etapa, Juninho venceu a prova e ficou em 4º lugar geral do campeonato, já o Kabeça, nesta etapa ficou em 5º lugar, e ficou em 2º lugar geral do campeonato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Mais uma vez a dupla Márcio Kabeça e Juninho, pai e filho, se destacaram na competição nacional do Ultimate Drift, que aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro, no autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR).

Nesta 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Drift, Juninho venceu a prova e agora figura em quarto lugar geral do campeonato. Juninho, que no ano passado fez sua estreia como piloto em uma prova homologada pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), disputando a Ultimate Light – categoria de acesso para novos pilotos, e consagrando-se campeão brasileiro, o que lhe proporcionou entrar para a categoria pró, para profissionais, agora vence mais uma etapa e está na disputa do título.

Já o pai o consagrado piloto Márcio Kabeça, nesta etapa ficou em quinto lugar, que lhe deu o segundo lugar geral do campeonato. “Comemorei muito meu aniversário este ano, que foi dia 11 de setembro, ganhei um presentão, subir ao pódio com meu filho, vê-lo se divertindo, curtindo o esporte, foi muito gratificante”, fala entusiasmado Kabeça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Drift aconteceu em Piracicaba (SP), e Kabeça ficou em primeiro lugar, já na segunda etapa, em Brasília, ficou nos top 16, e agora com o quinto lugar, está em segundo lugar geral do Campeonato. “Faltam ainda duas etapas, uma no Rio Grande do Sul e a final em São Paulo, estou na briga pelo Bicampeonato deste ano e o Juninho também está na disputa”, comenta o piloto Marcio Kabeça.

A dupla de pilotos teve o apoio de PneuStore, Motul, Injepro, Master Power, Interfilm, Fôlego Turbo, Latina Filmes, Ncoelho, Wd40, Impacto Suspensões, Cecé Preparações.

Pódio categoria pró

1- Juninho

2- Matheus Sartor (atual campeão Brasileiro)

3- Erick Medici (piloto que corre na prova dos EUA- o maior campeonato do mundo)

4- Sérgio Hanazono (percursor do drift no Brasil)

5- Márcio Kabeça (campeão brasileiro de Drift)

Pódio categoria Light

1-Gustavo Cavalcante

2-Lucas Medeiros

3-Dudu

4-Giovanni Coronado

5-Betinho

Sobre Ultimate Drift

A Ultimate Drift veio para alavancar o Drift no país e fortalecer as competições, tornando-as mais competitivas e inovadoras. Um projeto que busca levar o esporte à motor para uma nova era, a era do entretenimento com emoção e espetáculo. Já no ano de seu lançamento, mesmo em meio a uma crise mundial, a Ultimate Drift foi sucesso absoluto e mostrou a que veio: recordes mundiais de visualizações do campeonato pela internet, alto número de pilotos inscritos e parcerias com grandes mídias e patrocinadores; provando que o Drift é a categoria automotiva que mais cresce no Brasil, com grande interação e engajamento do público.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop