Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Kauan Quadros é o convidado do Papito Talks desta segunda-feira, 30

A transmissão do podcast acontece às 19h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe nesta segunda-feira, 30, o ator Kauan Quadros. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

O convidado

O ator Kauan Quadros ficou conhecido em Balneário Camboriú por sua interpretação da personagem Dona Hermínia, originalmente criada pelo ator Paulo Gustavo, motivo pelo qual está enfrentando um processo judicial movido pela família do falecido comediante. A ação já levou Kauan a remover todas as fotografias relacionadas à personagem de suas redes sociais, em conformidade com a medida judicial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto a performance de Kauan era vista por muitos como uma homenagem ao legado de Paulo Gustavo, a família do comediante alega violação de direitos autorais e de imagem. O ator de Balneário Camboriú havia participado de diversos eventos e programas, concedido entrevistas, feito publicidade, e até planejava uma peça teatral em homenagem a Paulo Gustavo. No entanto, para a família, essas ações ultrapassaram o limite da homenagem, configurando um aproveitamento comercial da personagem.

A figura de Kauan Quadros como Dona Hermínia tem sido questionada: seria uma continuação respeitosa do legado de Paulo Gustavo ou uma exploração indevida de sua obra? A conversa entre Pedro Papito e Kauan Quadros tratatá sobre isso e muito mais.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.