Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão assalta farmácia usando pedaço de madeira para simular arma

O homem assaltou a farmácia na Av. Brasil na segunda-feira, 02, e estava rondando o local para assaltar novamente nesta sexta, 06

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 11h25, desta sexta-feira (6), uma guarnição foi empenhada via 153, para atender uma ocorrência de Roubo em uma farmácia na Rua 1500, esquina com a Avenida Brasil, onde um homem que teria feito um roubo no estabelecimento na segunda-feira, 02, crime não divulgado pelas forças de segurança, e estaria novamente rondando o local.

O suspeito foi localizado na Avenida Brasil na altura da Rua 1600, ao ser realizado a abordagem ele saiu correndo, sendo necessário ativar mais guarnições para prestar apoio. Ao ser abordado foi encontrado com o homem um pedaço de madeira enrolado, que ele usava para fazer menção de estar armado.

O jovem de 19 anos, admitiu que estava planejando fazer o roubo. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido para a Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.