Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão invade e furta residências na na rua 3610 e 3618 entre a 3ª Avenida e marginal

A falta de iluminação vem gerando problemas com furtos, e contribuindo para a venda e consumo de drogas no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo, 30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para ocorrência de furto na Rua 3610, entre a marginal e 3ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou diversos moradores que informaram haver um homem pulando o muro das casas, furtando as residências.

Tendo em vista o relato dos moradores, a guarnição percorreu a Rua 3618, que fica localizada atrás do local onde foi gerado a ocorrência e encontrou mais moradores, sendo informada que o suspeito estava escondido no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram realizadas buscas no local, até a localização do suspeito. Posteriormente, uma das vítimas relatou os itens que teriam sido furtados, sendo uma mochila, perfume, cremes, desodorante e roupas de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 30 anos que, posteriormente, foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

A transversal 3780, que corta a 3300 até a 3700, faz parte da obra do prolongamento da 4ª Avenida e ganhou algumas praças, um parquinho infantil e um dog park, que não foram devidamente iluminados.

A falta de iluminação vem gerando problemas com furtos, e contribuindo para a venda e consumo de drogas no local. Moradores já vem reclamam há um tempo sobre a situação, as praças que ficam nas esquinas da rua 3618 e 3550 contam com uma iluminação insuficiente, e vem sendo utilizadas para grupos usarem os locais como ‘point’ para o consumo de bebidas e drogas. O mesmo ocorre com o parquinho infantil na esquina da rua 3550, onde é utilizada para o consumo de drogas no período da noite. Moradores relatam que a venda de drogas é frequente nas esquinas das transversais da 3ª Avenida. O esquema parece ser bem planejado e funciona sempre do mesmo jeito, o comprador fica na calçada de alguma esquina e um homem se aproxima entrega algo e seguem cada uma para um lado. São sempre as mesmas figuras que aparecem do nada, fazem as entregas e quase sempre somem sentido a escuridão da rua 3780 e marginal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.