Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrão joga pedra em vitrine e furta equipamentos eletrônicos de loja

O autor do crime possui 19 anos e confessou ter cometido o furto com o objetivo de trocar os equipamentos eletrônicos por drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma tentativa de furto a uma loja de aparelhos celulares na Avenida Brasil durante a madrugada desta quinta-feira, dia 24, foi prontamente solucionada pelas autoridades policiais. O suspeito, que teria utilizado uma pedra para quebrar a vidraça do estabelecimento, foi identificado e detido pela Polícia Militar.

De acordo com informações, o autor do crime conseguiu ingressar na loja após quebrar a vidraça do local com uma pedra, adentrando e subtraindo diversos equipamentos eletrônicos.

Após levantamento de informações e análise dos sistemas de inteligência da Polícia Militar, foi possível identificar o autor e realizar sua prisão, ocorrida na Rua Peru, bairro Nações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da prisão do autor, a ação policial também resultou na recuperação de todos os equipamentos subtraídos da loja. O material recuperado será devolvido à vítima, garantindo que os prejuízos sejam minimizados.

Segundo informações, o autor do crime possui 19 anos e confessou ter cometido o furto com o objetivo de trocar os equipamentos eletrônicos por drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.