Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ladrões de residência são detidos com carro furtado ao entrarem em BC

Guarda Municipal apreende objetos furtados em residência de Rio do Sul em posse dos criminosos detidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira(25), por volta das 13h45, chegou ao conhecimento da Central 153 a informação de que um veículo GM Prisma com registro de furto/roubo estaria adentrando ao município de Balneário Camboriú.

Prontamente, as guarnições iniciaram buscas e localizaram o veículo na Avenida do Estado, sendo verificado que um segundo veículo, Peugeot 206 estaria dando apoio ao Prisma, ambos tentaram empreender fuga, seguindo em direções contrárias, mas não obtiveram êxito e foram abordados.

Em busca veicular ao Peugeot 206 foram localizados um televisor LG, uma Air fryer, 03 aparelhos celulares, 01 relógio de pulso, 02 caixas de som, chaves de fenda e alicates, produtos estes que foram constatados se tratar de objetos de furto, subtraídos em uma residência no Município de Rio do Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca veicular ao GM Prisma, nada de ilícito foi encontrado, porém foi verificado que o mesmo também havia sido furtado na residência.

Diante dos fatos, os condutores de 23 anos e 28 anos, os produtos subtraídos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.