Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lucas Sorin participa de campeonato na China

O professor e atleta de Kung Fu Sanda (Boxe Chinês) da Fundação Municipal de Esportes de BC, Lucas Sorin, compete no 15th World Wushu Championships

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O professor e atleta de Kung Fu Sanda (Boxe Chinês) da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Sorin, compete no 15th World Wushu Championships, que ocorre de 20 a 23 de outubro, em Xangai, na China. O evento possui atletas de mais de 100 países inscritos, cada país pode levar cinco atletas masculinos para participar das 11 categorias disputadas.

Lucas é o único catarinense que participou de um campeonato mundial, esta é a terceira vez que o atleta disputa o campeonato. Em 2015, conquistou o 9° lugar e em 2017 encerrou a competição em 5° lugar. O lutador comenta sobre o preparo para a competição e as expectativas para chegar ao pódio. “Acredito que mesmo com toda diferença em termos de estrutura e recursos, em especial com países asiáticos, isso vai ficar de lado, meu psicológico está muito bem pra tudo, quero subir no pódio esse ano e acredito estar pronto pra isso”, destacou.

O atleta ressalta que a competição é o evento mais importante da modalidade e que a preparação dos últimos dois anos o aproxima da conquista do título. “Chegar a um mundial é o auge, acredito que chego nesse mundial em minha melhor fase: tecnicamente, fisicamente e principalmente psicologicamente”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!