Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Luta de Whindersson e Popó terá treino aberto na Praia de Balneário Camboriú

O evento é gratuito e será aberto ao público nesta sexta-feira (28), a partir das 17h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A luta do humorista Whindersson e o lutador Popó está esquentando, e dessa vez as areias da Barra Norte vão ferver com a presença dos protagonistas do espetáculo. Nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, uma super estrutura montada pela Prefeitura de Balneário Camboriú irá receber Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas, Rogério Minotouro, Esquiva Falcão e demais participantes do evento em um treino aberto mais que especial. O evento é gratuito e será aberto ao público, sujeito à lotação da Arena Viva Verão.

Além do treino aberto desta sexta, a Pesagem Oficial acontece neste sábado, no mesmo local, a partir das 19h, com todos os atletas participantes e o humorista Tirullipa como mestre de cerimônias. Uma hora antes da pesagem, às 18h, será aberta uma coletiva de perguntas e respostas com o campeão Charles do Bronx, atual dono do cinturão peso-leve do UFC.

Além do aguardado duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó, o evnto promoverá o retorno de Rogério Minotouro aos ringues e irá colocar frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Yuri Fernandes, ex-participante dos reality shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROGRAMAÇÃO –
DIA 1 – SEXTA FEIRA – 28/01
TREINO ABERTO – 17H
Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Presença de todos os atletas do evento na Arena Viva Verão (em frente à Big Wheel) em super estrutura montada pela prefeitura da cidade. Evento aberto ao público, sujeito à lotação

DIA 2 – SÁBADO – 29/01
PESAGEM OFICIAL – 19H
Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Também realizada na Arena Viva Verão, terá início às 18h com sessão de fotos e perguntas e respostas com o campeão do UFC Charles do Bronx. Logo depois, a partir das 19h, acontece a pesagem oficial, com encarada dos atletas, comandada por Tirullipa, mestre de cerimônias do evento. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.