Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais de 30 mil pessoas passaram pela 12ª Festa da Tainha

A festa iniciou na noite de sexta-feira (30) e finda neste domingo (02), às 22h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Abrindo a programação do aniversário de 59 anos de Balneário Camboriú, a 12ª Festa da Tainha atraiu mais de 30 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. A festa iniciou na noite de sexta-feira (30) e finda neste domingo (02), às 22h.

Balneário Camboriú é uma cidade familiar e o aniversário este ano reforça isso, com festas típicas e espaço para toda a família e idades. Teremos um mês recheado de atrações, com apresentações para comemorarmos e reforçarmos o orgulho de viver aqui”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

A família de Alexandra Busnello foi uma das milhares que visitou a festa. “Adoramos, é um ambiente bem familiar e aconchegante, além da boa comida”, contou a moradora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do peixe que dá nome à festa, o evento contou com outros itens gastronômicos da época, como pinhão e quentão. Quitutes como pastel, pizza, escondidinho e churrasco também fizeram parte do cardápio.

O trânsito no local segue alterado até o desmonte da estrutura. Saiba mais no link http://tiny.cc/h4b8vz . A Festa da Tainha é promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Cultural, e Associação dos Moradores do Estaleiro (AME).

Os eventos comemorativos aos 59 anos de Balneário Camboriú se estendem até o fim de julho. O aniversário é dia 20, data em que haverá shows, corte de bolo, entre outras atrações. No próximo final de semana será a vez da Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.