Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Marisa Monte chega com sua premiada ‘Tour Portas’ em Balneário Camboriú

O show acontece no dia 09 de dezembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Com uma agenda que não para de crescer, Marisa Monte tem levado sua aclamada “Tour Portas” a todos os cantos do mundo. O sucesso da turnê é tão retumbante que a cantora vem equilibrando seus compromissos para atender tanto ao público brasileiro quanto ao internacional.

Reconhecida com a indicação de “Melhor Show do Ano” pelo Multishow, um dos prêmios mais cobiçados da música brasileira, Marisa já marcou presença em mais de 100 palcos ao redor do mundo. Atualmente, a cantora encanta o público nos EUA e tem data marcada para Portugal em novembro.

A boa notícia para os fãs brasileiros é que, em dezembro, a turnê retorna ao país. E no dia 09, Balneário Camboriú terá a honra de receber, pela primeira vez, essa apresentação única no Expocentro de BC, dando início à temporada de shows de verão do estado catarinense. Para aqueles que não querem perder a chance de assistir a este espetáculo, os ingressos já estão disponíveis no site Eventim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A “Tour Portas” não só celebra o novo álbum da cantora, mas também resgata momentos icônicos de sua carreira de mais de três décadas, trazendo grande parte de seus maiores sucessos ao público.

O espetáculo, que tem direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, traz para o palco grandes nomes da música brasileira, incluindo Dadi, Davi Moraes, Pupillo, Pretinho da Serrinha, entre outros. Além disso, a cantora costuma surpreender o público dividindo o palco com convidados especiais, e os fãs de Balneário Camboriú podem ficar na expectativa por alguma surpresa.

Vale lembrar que em janeiro, Marisa Monte proporcionou um espetáculo memorável em Florianópolis, atraindo fãs de todo o Sul do país. Agora, ela retorna para fechar sua agenda anual em Balneário Camboriú, com a produção local sob o comando da Orth Produções.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.